terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Taylor Momsen


Diva!

      
           Uma garota com um estilo de atitude e sensualidade. Taylor Momsen de 17 anos, atriz mais conhecida pelo seu papel na serie Gossip Girl, e cantora americana que estreou com a sua banda em 2009 The Pretty Reckless. Em 2010 tornou-se garota-propaganda da marca da madonna e sua filha, Material Girls.
          Eu particularmente adoro o estilo da cantora. Seu ultimo clipe foi J
ust Tonight:


Aqui algumas fotos da cantora:



E espero que tenham gostado do post.
            Infelizmente estou sem camera entao nao da pra postar as minhas novidades mas tenho algumas e quando eu estiver com uma camera novamente em maos atualizarei mais aqui.
I promise


@AniinhaLovegood Follow me 



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta? ;*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.